O Jeep Renegade alcançou neste mês um feito importante: são, ao todo, 250 mil unidades vendidas do modelo no Brasil.
O número do SUV compacto, que é produzido em Pernambuco, é digno de comemoração, especialmente se considerado que tudo isso foi alcançado ao longo de breves cinco anos.
Para alcançar este desempenho de 250 mil unidades vendidas, o Jeep Renegade contou com excelentes vendas em janeiro e fevereiro.
De acordo com a Fenabrave, entidade do setor de distribuição de veículos no Brasil, o Jeep Renegade teve 5.3354 unidades comercializadas em fevereiro, enquanto em janeiro, outras 3.324 unidades.
Graças a esse desempenho, outro feito foi conquistado pelo Jeep Renegade, sendo assim o SUV compacto mais vendido do país em 2019, com 68.736 unidades vendidas.
Tudo isso se soma também ao fato de o Jeep Renegade já ser exportado, pelo Polo de Goiana/PE para outros 12 países.
Ao todo, mais de 320 mil unidades do modelo já deixaram as linhas de produção da fábrica, desde março de 2015.
O presente do Jeep Renegade
Atualmente, o Jeep Renegade está disponível em sete versões distintas, incluindo uma exclusiva para PcD – o 1.8 AT Flex.
São estas as outras opções disponíveis do Jeep Renegade: STD 1.8 AT Flex; Sport 1.8 AT Flex; Longitude 1.8 AT Flex; Limited 1.8 AT Flex; Longitude 2.0 AT Diesel 4x4 e Traihawk 2.0 AT Diesel 4x4.
O futuro do Jeep Renegade
Para este ano, a marca já confirmou a chegada de uma versão híbrida do Jeep Renegade com 240 cavalos, vinda da Itália, a princípio.
E não param por aí as novidades: a Jeep irá, ainda, se beneficiar da nova linha de motores turbo que será produzida a partir deste ano, em Betim – MG.
Ou seja, tudo indica que o Renegade deverá ter tanto o motor 1.0 turbo quanto a versão 1.3.
Quer saber mais a fundo o porquê desse sucesso do Jeep Renegade? Siga as redes sociais da Saga Jeep e confira as postagens sobre o modelo.