Se liga na boa notícia mais recente da Jeep: a marca anunciou que será exibido no mês que vem, no dia 27 de março, o Jeep Wrangler 100% elétrico. Neste dia, a Jeep promoverá o evento Easter Moad Safari.


Este grande anúncio chegou ao conhecimento do público no novo site da marca: The Road Ahead, que entrou no ar após o comercial estrelado por Bruce Springteen, no intervalo do Super Bowl, que aconteceu em 7 de fevereiro.

Embora ainda não se saibam detalhes deste novo Wrangler 100% elétrico, o teaser apresentado revela um motor dianteiro com baterias espalhadas pelo chassi do modelo.

Nota-se ainda, no teaser, uma transmissão tradicional, cujo o eixo conecta-se com as rodas traseiras e dianteiras para aplicação de tração nas quatro rodas.

Com relação à aparência, esta não é diferente do novo plug-in híbrido Wrangler 4xe, apesar de apresentar uma capacidade de bateria adicional de 17 kWh.

A outra informação dada pela Jeep é a de que a montadora tem a pretensão de instalar estações de carregamento a energia solar ao longo das trilhas Badge of Honour, nos Estados Unidos.

A marca promete ainda aplicar aos carros da marca uma função de assistente de direção autônomo em 2021.

E aí, gostou de saber desta grande novidade anunciada pela Jeep? Está animado com a chegada, às fileiras da marca, do Wrangler 100% eletrificado? Maravilha!

Então que tal agora saber mais a fundo o porquê de todo o sucesso da marca? Dê hoje mesmo um pulo na Saga Jeep e faça um test drive nos modelos disponíveis. Você vai, de uma vez por todas, compreender tanto sucesso.

Agende aqui.